Vagas disponíveis

Período Integral
São Paulo - SP
Postado 2 semanas atrás
ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO   MISSÃO DO CARGO: Reportando-se ao Gerente de Marketing, esse profissional tem como missão ser o guardião as informações de mercado da empresa. Olhar externo para crescimento do mercado cruzando com dados internos para avaliação de performance. Monitorar o mercado de construção civil e consumo, clientes e novas tecnologias em revestimentos. Coletar e organizar informações sobre o ambiente de negócios para ajudar nos processos de tomada de decisões. Identificar oportunidades de novos negócios.   RESPONSABILIDADES E FUNÇÕES: Monitorar informações de mercado da construção civil e consumo com foco na utilização dos produtos e report periódico, coleta de dados via equipe de vendas, entre outros). Elaborar relatórios gerenciais para avaliação dos gerentes e diretoria do resultado dos negócios e estratégias adotadas com base em informações internas de vendas e pesquisas externas disponibilizadas por institutos/associações. Suporte na disponibilização de informações e análise de dados aos Gerentes de Marketing e Comercial (custos, evolução de vendas, preços, clientes, entre outros dados relevantes). Desenvolver e realizar pesquisas de mercado para conhecer cada vez mais o consumidor da empresa, identificar clientes potenciais, mapear comportamentos de compra e jornada do consumidor. Criar, aplicar e avaliar métodos de coleta de dados, como pesquisas, questionários e pesquisas de opinião para geração de insights de qualidade para o negócio. Analisar, identificar e sugerir ações para melhoria de rentabilidade de produtos e clientes. Ser key user de ferramentas de gestão tais como CRM e Power BI. Condução, junto à área comercial, da segmentação e clusterização de canais e clientes. Contato constante com equipe de vendas em visitas a campo para validação de hipóteses (referentes a propostas para planos de ação) e execução de estudos pontuais. Participar de congressos, feiras e eventos do setor para elaboração de estudo que subsidie a definição de tendências. Elaborar estudos sob demanda – projetos de preços, estudos táticos comerciais e avaliação de empresas.   FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Ensino Superior em Economia/Administração/Engenharia/Marketing; Conhecimento em análises, banco de dados e estatística; Conhecimento avançado em Excel e pacote office; Power BI e SAP; Inglês avançado desejável   O que Oferecemos: Contrato CLT Assistência médica/odontológica sem desconto em folha, Seguro de vida, VT, VR, PLR, Day Off no dia do aniversário. Horário: Seg. a Sex. das 08h às 17h48 C/1h Refeição Híbrido na Vila Olimpia, SP.

Características da Vaga

Categoria

Administrativa, Marketing

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO   MISSÃO DO CARGO: Reportando-se ao Gerente de Marketing, esse profissional tem como missão ser o guardião as informações de mercado da empresa. Olhar extern...View more

Período Integral
Cotia - SP
Postado 4 semanas atrás
Supervisor (a) de funerária   RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO Supervisionar a equipe funerária, garantir um atendimento de excelência as famílias enlutadas com qualidade e agilidade, visando a satisfação do Cliente. Acompanhar os Indicadores do setor, participar de reuniões, comitês estratégicos e criar ações de melhorias. Responsável pela análise e atualização das descrições de cargo do setor, entregar e acompanhar avaliações de desempenho / PDI da área. Treinar e desenvolver sua equipe.   REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior completo; Necessário ter experiência na área funerária; Habilidade em liderança, gestão de pessoas, negociação, comunicação eficiente; Perfil com Iniciativa, Foco em Resultados, Facilidade de relacionamento interpessoal Orientação para Qualidade, Custos e Resultados, Resiliência;   INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato CLT Vale alimentação Convênio Médico Amil Clube de Benefícios Colina Segunda a Sexta, horário comercial VT ou auxílio combustível Auxílio bolsa estudantil Local de trabalho: Cotia

Características da Vaga

Categoria

Administrativa

Supervisor (a) de funerária   RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO Supervisionar a equipe funerária, garantir um atendimento de excelência as famílias enlutadas com qualidade e agilidade, v...View more

Período Integral
São Paulo - SP
Postado 1 mês atrás
GERENTE COMERCIAL Você é movido por resultados, tem paixão por relacionamento e quer crescer junto com uma empresa que valoriza pessoas? Então, vem com a gente!   Atividades Profissionais: - Identificar e captar novos clientes e parceiros comerciais - Negociar com parceiros e clientes - Gerir as relações comerciais - Supervisionar os processos de captação - Garantir a satisfação do cliente - Assegurar a rentabilidade da empresa - Resolver conflitos e objeções - Propor e implementar melhorias contínua - Monitorar e direcionar as atividades da equipe - Conduzir reuniões estratégicas   Necessário: Experiência em captação de parceiros, preferencialmente no setor de adquirência; CNH válida e, de preferência, veículo próprio. Ensino superior completo nas áreas de Humanas ou Exatas; Domínio do Pacote Office; Habilidade em comunicação com diferentes públicos e níveis hierárquicos; Perfil com energia, disciplina, organização e autogerenciamento; Forte relacionamento interpessoal e habilidade para administração de conflitos; Capacidade analítica para interpretar indicadores e propor estratégias de ação rápidas; Foco em resultados e metas; Excelente comunicação, negociação e perfil colaborativo e estratégico. Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários;   CLT, BENEFÍCIOS + Premiações Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h Atuação em São Paulo, Capital.

Características da Vaga

Categoria

Comercial

GERENTE COMERCIAL Você é movido por resultados, tem paixão por relacionamento e quer crescer junto com uma empresa que valoriza pessoas? Então, vem com a gente!   Atividades Profissionais: &#...View more

Período Integral
São Paulo - SP
Postado 3 meses atrás
ORÇAMENTISTA   ATIVIDADES: Elaborar orçamentos detalhados com base em materiais, serviços, mão de obra e equipamentos necessários; Análise dos editais e dos projetos. Realizar o levantamento quantitativo dos projetos. Cotações de serviços, materiais, mão de obra e equipamentos junto aos fornecedores. Análise e equalização de propostas de fornecedores. Elaboração de planilhas de custos e de composições para orçamentos. Elaborar proposta comercial de acordo com os projetos, especificações dos editais e premissas adotadas. Verificar a necessidade dos clientes. Organização para lidar com prazos curtos e múltiplos projetos simultaneamente.   REQUISITOS: Graduação Completa em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo. Experiência mínima de 3 anos na área de orçamentos de Construtoras/Incorporadoras. Domínio no AutoCAD intermediário/avançado. Domínio no Pacote Office intermediário/avançado. Conhecimentos no sistema orçar será considerado diferencial. Habilidades Desejáveis: Experiência em obras e com orçamento de obras civis tais como: Residencial, Corporativo, Shopping, Hospitais, Edificações em geral. Perfil analítico, proativo, ágil, organizado, comunicativo e resiliente.   ESPECIFICAÇÃO DA VAGA Contrato PJ Benefícios: VR de R$35,00/dia sem Desconto, Assistência Médica Amil, Assistência Odontológica Amil, e Seguro de Vida. Horário: De segunda a sexta das 09h às 18h (Presencial). Local: Pinheiros – SP.

Características da Vaga

Categoria

Administrativa, Engenharia

ORÇAMENTISTA   ATIVIDADES: Elaborar orçamentos detalhados com base em materiais, serviços, mão de obra e equipamentos necessários; Análise dos editais e dos projetos. Realizar o levantamento q...View more

Período Integral
Santo André - SP
Postado 3 meses atrás
ADVOGADO (A)   ATIVIDADES: O Advogado (a) será responsável por gerir e monitorar demandas da área jurídica, com a utilização de sistema de gestão; fornecer assessoria jurídica estratégica à equipe de técnicas;  controlar e padronizar procedimentos e sistemas, administrar os fluxos estabelecidos pelo escritório, incluindo cadastro de novas ações; obrigações de pagar e fazer, garantias judiciais, pauta audiência; encerramento de processos; elaboração e controle de relatórios e dashboards para demonstração das atividades mensais da área; estabelecer parâmetros sólidos de controle e análise de resultados, possibilitando identificar erros, propor melhorias e otimizar os processos; elaboração de apresentações gerenciais em ppt.   REQUISITOS: Bacharel em Direito, com OAB; Conhecimento intermediário em Excel; Desejável experiência em controladoria jurídica em contencioso de massa, com foco na área cível; Familiaridade com softwares como Elaw (diferencial); Possuir perfil analítico, ser um comunicador eficaz, capaz de trabalhar em equipe e gerenciar projetos de forma eficiente.   ESPECIFICAÇÃO DA VAGA
  •  Vale alimentação ou vale restaurante R$ 43,44 (conforme preferência do colaborador, pago mensalmente pela quantidade  de dias úteis do mês a trabalhar);
  •  Vale Transporte;
  •  Regime Híbrido, encontros presenciais na sede do escritório em Santo André, SP;
•   CLT - Anuidade da OAB reembolsável

Características da Vaga

Categoria

Direito

ADVOGADO (A)   ATIVIDADES: O Advogado (a) será responsável por gerir e monitorar demandas da área jurídica, com a utilização de sistema de gestão; fornecer assessoria jurídica estratégic...View more

Período Integral
São Paulo - SP
Postado 4 meses atrás
Montador de máquinas   *Atividades:* Montar máquinas industriais; Efetuar reforma de máquinas industriais; Efetuar ajustes nos equipamentos.   *Requisitos:* Ensino médio completo; Conhecimentos em montagem mecânica ou elétrica; Conhecimentos em leitura e interpretação de desenho técnico; Conhecimentos em instrumentos de medição; Boa comunicação verbal.   *Oferecemos:* Vale-Transporte, seguro saúde, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, café da manhã, convênio com farmácia, restaurante na Empresa, parcerias com faculdades, escolas de idiomas e centros de lazer. Horário de trabalho: De segunda a quinta das 07:00 às 17:00 Sexta: 07:00 às 16:00 Contrato CLT São Paulo - Próximo à estação do Sacomã

Características da Vaga

Categoria

Operacional

Montador de máquinas   *Atividades:* Montar máquinas industriais; Efetuar reforma de máquinas industriais; Efetuar ajustes nos equipamentos.   *Requisitos:* Ensino médio completo; Conhecimen...View more

Período Integral
Guarulhos - SP
Postado 6 meses atrás
Supervisor de Vendas (produtos financeiros)   Atividades: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas em nossa loja de crédito; Garantir a entrega de metas e resultados; Monitorar e avaliar seu desempenho individual e coletivo da equipe.   Requisitos: Superior completo ou cursando; Experiência com Gestão de Pessoas; Experiência no segmento de vendas de crédito e empréstimos; Experiência em loja de crédito na posição de Gestor/Supervisor; Experiência com produtos de crédito; Conhecimentos sólidos em técnicas de vendas e negociação.   Perfil: Liderança humanizada e por exemplo, ambicioso, proativo, organizado, ágil, experiente e facilitador.

Características da Vaga

Categoria

Comercial

Supervisor de Vendas (produtos financeiros)   Atividades: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas em nossa loja de crédito; Garantir a entrega de metas e resultados; Monitorar e avaliar se...View more

Período Integral
São Paulo - SP
Postado 9 meses atrás
ANALISTA DE MARKETING   Responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital utilizando as ferramentas da plataforma Salesforce Marketing Cloud. Este profissional irá trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas e TI, para garantir a eficácia das campanhas e a alavancagem dos dados dos clientes para personalização e automação de marketing.   *Atividades Profissionais:* - Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital utilizando Salesforce Marketing Cloud. - Identificar oportunidades de automação e personalização para melhorar a eficácia das campanhas; - Configurar e gerenciar campanhas de e-mail marketing e campanhas sociais dentro do Salesforce MKT Cloud. - Criar segmentações de público-alvo avançadas usando dados comportamentais e demográficos. - Desenvolver fluxos de automação (journeys) para garantir que os clientes recebam mensagens personalizadas e oportunas. - Integrar e gerenciar dados de clientes provenientes de diversas fontes (CRM, sites, redes sociais etc.). - Utilizar o Audience Builder para criar e manter segmentos de audiência. - Monitorar, analisar e apresentar relatórios do desempenho das campanhas utilizando dashboards e relatórios do Salesforce Marketing Cloud. - Trabalhar de forma colaborativa com as equipes internas e fornecedores externos para garantir a implementação bem-sucedida das campanhas.   *Necessário:* Graduação em Marketing, Publicidade, Administração, TI, ou áreas correlatas. Experiência no Salesforce Marketing Cloud. Inglês Avançado desejável. Ter proficiência no uso de ferramentas. (Salesforce MKT Cloud, Email Studio, Mobile Studio, Social Studio, Journey Builder e Automation Studio. Conhecimento de integração de dados e uso de APis. Desejáveis certificações em Salesforce, e experiência com ferramentas de CRM e automação de MKT. Perfil organizado, proativo e criativo. Bom relacionamento interpessoal, excelente comunicação verbal e escrita.   Vale-Transporte, seguro saúde, seguro de vida, café da manhã, convênio com farmácia, restaurante na Empresa, parcerias com faculdades, escolas de idiomas e centros de lazer. Horário de trabalho: De segunda a quinta das 08h às 18h Sexta: 08h às 17h Contrato CLT

Características da Vaga

Categoria

Marketing

ANALISTA DE MARKETING   Responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital utilizando as ferramentas da plataforma Salesforce Marketing Cloud. Este profissional irá tr...View more