Período Integral
Alphaville - Barueri
Postado 3 meses atrás

Coordenador de Produto

 

Missão: Ser responsável por liderar o desenvolvimento estratégico e a gestão eficaz do time e produtos oferecidos, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados com os objetivos e valores da empresa.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Planejar e executar a estratégia de Gestão do Conhecimento, alinhada aos objetivos da empresa.

Liderar uma equipe multidisciplinar, proporcionando orientação, desenvolvimento e suporte contínuo.

Assegurar que todas as práticas educacionais da área de Gestão do Conhecimento estejam em conformidade com as políticas empresariais e regulamentações nacionais.

Gestão do ciclo de vida do produto, desde planejamento, desenvolvimento, lançamento, acompanhamento e eventual descontinuação do produto.

Coordenação interdepartamental, trabalhando em estreita colaboração com equipes de desenvolvimento de produtos, marketing, vendas, suporte ao cliente, entre outras.

Monitora o desempenho do produto no mercado, analisando métricas como vendas, feedback dos clientes e dados de uso.

Responsável por comunicar de forma clara e eficaz o plano de desenvolvimento do produto, o progresso e os resultados às partes interessadas internas e externas, incluindo executivos, equipe de desenvolvimento, clientes e parceiros.

Identificar e implementar práticas inovadoras e tecnologias emergentes para aprimorar a qualidade dos produtos e processos da área de gestão do conhecimento.

Supervisionar a criação, revisão e atualização do material educacional, assegurando a relevância e eficácia pedagógica.

Estabelecer padrões de qualidade, realizar pesquisas estruturadas, avaliações periódicas e implementar melhorias contínuas nos processos, produtos, plataforma, trilhas de aprendizagem e materiais dos projetos vinculados a área.

Gerenciar eficientemente o orçamento designado para a área de Gestão do Conhecimento, garantindo um uso otimizado dos recursos.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Graduação completa em Educação, Comunicação, Tecnologias Educacionais, Design Instrucional, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.

Proficiência em pacote office, andragogia, gestão do produto, gestão de projetos, gestão de orçamento e gestão de pessoas.

Capacidade analítica, autodesenvolvimento, orientação para resultados, inovação, autonomia, responsabilidade, proatividade, comunicação eficaz, liderança e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Presencial em Alphaville – Barueri/SP (1 dia na semana home office)

Horário: Seg a Sex – 09H às 18H

Contrato PJ (remuneração a combinar)

 

Características da Vaga

Categoria

Administrativa, Marketing

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